segunda-feira, 19 de julho de 2010

15 equívocos que as pessoas sempre pensam (e dizem) que estão desequivocadas.

1) "Não preciso ir à uma igreja. A igreja já está dentro de mim".
2) "O que é que tem? É só uma mentirinha!"
3) "Eu sou uma boa pessoa. Eu não mato, não roubo, não prostituo".
4) "Eu não preciso pedir. Deus sabe o que estou passando".
5) "O que é que tem? Sou casado/a, mas só dei uma olhadinha nela/e".
6) "Não importa o que eu faça. O que importa é eu ser feliz".
7) "Se eu amo um homem ou uma mulher não importa. O que importa é como eu me sinto e se a pessoa é boa para mim".
8) "Se casar e não der certo, não tem problema. Depois a gente se separa".
9) "Isso é imperdoável".
10) "Não somos casados, só moramos juntos".
11) "Se eu for bom e morrer, eu vou pro céu!".
12) "Deixa eu ver o meu horóscopo de hoje. Ou, amanhã, vou falar com aquela amiga minha que joga tarô".
13) "Eu ganho o meu salário. O dinheiro é meu e não dou nada para ninguém".
14) "Já pequei tanto e fiz tanta besteira que nem Deus quer saber mais de mim".
15) "Mulher no volante, perigo constante!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário